
Clientes de um restaurante no Reino Unido foram flagrados por câmeras de segurança enquanto colocavam vidro na comida para não pagar a conta.
+ Apple enche aviões com iPhones para tentar fugir das tarifas de Donald Trump
+ Mais que “Studio Ghibli”: Aprenda como transformar suas fotos no estilo “Simpsons” com o ChatGPT
O caso aconteceu no último sábado (5) restaurante San Marino Italian Bar, localizado na cidade de Widnes, no condado de Cheshire, Inglaterra.
Como é possível ver nas filmagens, um casal apareceu colocando um pedaço de vidro na comida para não pagar a conta de £ 64,85. A mulher argumentou que o vidro “quase quebrou” suas “caríssimas” facetas dentárias.
O restaurante compartilhou as imagens nas redes sociais, com a legenda: “Esses tipos de golpes são prejudiciais para empresas pequenas e trabalhadoras como a nossa.”
Miraz Yolcu, diretor administrativo do estabelecimento, disse que o incidente foi relatado à Polícia de Cheshire, que confirmou que está investigando.
“Foi chocante ver as imagens do circuito interno de TV. Eles estavam com a filha, mas não têm vergonha”, disse Yolcu, segundo uma reportagem do site Daily Mail.
“Eles pediram sua comida e começaram a comer e estava tudo bem. Eles estavam quase terminando a comida quando a senhora chamou um dos funcionários e disse que encontrou um pedaço de vidro na comida.”
“Todos ficaram em choque. Os funcionários ficaram preocupados e chamaram o gerente. [Eles] disseram que não pagariam por aquela refeição”, explicou o diretor.
“O gerente disse: ‘Desculpe, isso simplesmente não acontece, é impossível encontrar vidro na comida. Este não é o vidro que usamos na cozinha’.”
“Olhamos para o circuito interno e vi que ele tirou o objeto do bolso e entregou a ela. Ela simplesmente o colocou sobre a mesa, em cima de um guardanapo, e fingiu que estava na boca”, contou Yolcu.
“É uma acusação grave que pode envolver a polícia, a saúde ambiental e causar todo tipo de problema ao negócio. Pode ser prejudicial à reputação do restaurante.”
“Eles não pagaram pela comida, mas não houve indenização. Vimos isso no circuito interno, então não vamos pagar um centavo a eles”, completou ele.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @sanmarino.widnes. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.